Polícia Civil prende dupla suspeita de atirar em festa, matar uma pessoa e balear seis, em Três Rios   

0

TRÊS RIOS

Policiais da 108ª Delegacia de Polícia (DP) de Três Rios prenderam, na tarde de quarta-feira, 1°, dois suspeitos de efetuarem disparos de arma de fogo em uma festa na localidade Ladeira das Palmeiras, em Três Rios. O crime ocorreu na noite de terça-feira, quando seis pessoas que estavam no local foram atingidas pelos disparos. Um homem morreu e uma criança, de 4 anos está em estado grave.  Ela foi transferida em um helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A investigação apontou que o crime foi motivado por uma disputa pelo tráfico de drogas na região. Os suspeitos teriam chegado ao local em uma motocicleta e efetuado os disparos em direção às pessoas que participavam da festa.
Com base em investigação e ações de inteligência, os agentes da unidade conseguiram identificar os envolvidos. Quatro mandados de busca domiciliar foram cumpridos, sendo três no município de Três Rios e um em Paraíba do Sul.  As investigações prosseguem para esclarecer todas as circunstâncias do crime.

 

 

error: Conteúdo protegido !