ITATIAIA
Agentes da 99ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam, no início da tarde de domingo, dia 7, uma cozinheira, de 46 anos, no bairro Penedo. Ela é suspeita de envolvimento em um homicídio acontecido em 2014, em Resende. Ela é suspeita de envolvimento em um homicídio de um jovem, de 22 anos, ocorrido em 2014, em Resende.
De acordo com a Polícia Civil contra a mulher havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Resende. A cozinheira é suspeita de envolvimento no homicídio de um jovem, de 22 anos. Ele foi morto a tiros no dia 7 de janeiro de 2014, no bairro Jardim Beira-Rio, na região da Grande Alegria. Os suspeitos do assassinato, segundo a Polícia Civil, estariam em uma moto. A mulher chegou a ser presa, mas foi liberada por um habeas corpus na época, concedido pela Justiça. Durante investigações do inquérito policial, a Justiça expediu um novo mandado de prisão preventiva contra a suspeita.
Após trabalho de inteligência, a equipe da 99ª DP conseguiu localizar a mulher trabalhando em um restaurante em Penedo, onde foi detida.
A cozinheira foi apresentada a 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva. Ela será encaminhada para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.