Polícia Civil prende cozinheira em Itatiaia suspeita de envolvimento em morte de jovem no Jardim Beira Rio

Por Cyntia Freitas

ITATIAIA

Agentes da 99ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam, no início da tarde de domingo, dia 7, uma cozinheira, de 46 anos, no bairro Penedo. Ela é suspeita de envolvimento em um homicídio acontecido em 2014, em Resende. Ela é suspeita de envolvimento em um homicídio de um jovem, de 22 anos, ocorrido em 2014, em Resende.

De acordo com a Polícia Civil contra a mulher havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Resende. A cozinheira é suspeita de envolvimento no homicídio de um jovem, de 22 anos. Ele foi morto a tiros no dia 7 de janeiro de 2014, no bairro Jardim Beira-Rio, na região da Grande Alegria. Os suspeitos do assassinato, segundo a Polícia Civil, estariam em uma moto. A mulher chegou a ser presa, mas foi liberada por um habeas corpus na época, concedido pela Justiça. Durante investigações do inquérito policial, a Justiça expediu um novo mandado de prisão preventiva contra a suspeita.

Após trabalho de inteligência, a equipe da 99ª DP conseguiu localizar a mulher trabalhando em um restaurante em Penedo, onde foi detida.

A cozinheira foi apresentada a 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva. Ela será encaminhada para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos