VOLTA REDONDA
A Polícia Civil de Volta Redonda está investigando um suposto sequestro ocorrido na cidade entre a noite de quarta-feira (19) e a manhã de quinta-feira (20). A vítima, uma mulher de 30 anos, relatou que estava em uma praça no bairro Belo Horizonte quando abordou um homem próximo a um veículo, questionando se ele realizava transporte por aplicativo. O homem confirmou e aceitou realizar a corrida até o bairro Retiro.
No entanto, segundo a vítima, durante o trajeto, o homem desviou o percurso e a manteve refém dentro do carro. Ela afirmou que foi levada por vários bairros da cidade e, em determinado momento, o suspeito seguiu até Barra Mansa para comprar drogas. A mulher relatou ainda que o homem a atacou com uma “gravata”, fazendo com que desmaiasse. Posteriormente, ela foi abandonada em uma estrada próxima à Fundação Beatriz Gama.
A vítima relatou também que teve seu celular roubado, assim como a quantia de R$ 7 mil, que teria recebido de ganhos em jogos e uma dívida trabalhista. Após o crime, o suspeito fugiu.
O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia de Volta Redonda, que segue com as investigações para identificar e localizar o autor do crime.