Polícia Civil investiga mortes em Resende e Porto Real

0

AGULHAS NEGRAS

Agentes da Polícia Civil de Resende e Porto Real investigam dois crimes ocorridos nos municípios ontem. Nos dois casos a equipe do 37° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada, mas as vítimas já foram encontradas sem vida. Não há informações de presos e na primeira cidade, onde já havia ocorrido um crime na terça-feira, dia 20, na Serrinha do Alambari, houve também uma tentativa de assassinato no distrito de Engenheiro Passos.

Segundo as primeiras informações, em Resende, um homem, identificado como Rafael da Silva Cadiz, de 33 anos, foi assassinado no início da noite no bairro Liberdade, ao lado de um comércio que fica na Rua Almirante Saldanha da Gama. A vítima andava pela rua, por volta das 19 horas, quando elementos passaram num veículo Fiat Punto disparando vários disparos de arma de fogo, fugindo na sequência. Ele morreu na hora e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

O fato foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP).

Douglas Nunes da Silva, de 21 anos, foi alvejada no bairro Jardim das Acácias – Redes Sociais

O segundo caso aconteceu ainda na parte da noite, em Porto Real. Segundo registro da 100ª DP, a vítima, Douglas Nunes da Silva, de 21 anos, foi alvejada no bairro Jardim das Acácias, na Rua 11. Ele, que era morador de Resende, chegou a pedir socorro, mas não resistiu. Seu corpo também foi encaminhado para o IML da cidade vizinha.

Os casos seguem para investigações nas respectivas delegacias das cidades.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Na tarde do mesmo dia, Renato Charles da Silva Oliveira, de 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 14h30min em Engenheiro Passos, em Resende. A Polícia Militar esteve na Rodovia Presidente Dutra, na altura do Km 330, após informações do crime.

Um homem de 26 anos teria ameaçado a vítima com duas facas. A PM não informou se ela chegou a se ferir.

Renato esteve na delegacia para fazer o registro da ocorrência e suspeito foi autuado no artigo 65 da lei de contravenção, ouvido e liberado.

AMORDAÇADO E COM AS MÃOS E OS PÉS AMARRADOS

Na terça, em Resende, um crime também foi registrado na 89ª DP. Por volta das 21h30min, um corpo foi encontrado na RJ 163, entre a Serrinha do Alambari e Capelinha. Segundo registro, agentes do 37° BPM estiveram no local após informações sobre um homicídio. Eles encontraram o homem, que aparenta ter uns 30 anos, amordaçado e com as mãos e os pés amarrados, já sem os sinais vitais.

O cadáver foi removido para o IML de Resende e ninguém foi preso, seguindo o fato para investigação.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !