Polícia Civil investiga morte na Serrinha do Alambari, em Resende

Corpo de homem, de 33 anos é encontrado com ferimentos na cabeça; caso está sendo tratado como homicídio

Por Cyntia Freitas
38.sf.res.polÍcia.polícia civil investiga morte na serrinha.cyntiafreitas

RESENDE

Agentes da 89ª Delegacia de Polícia (DP), coordenados pelo delegado titular Michel Floroschk, estão investigando a morte de um homem, de 33 anos. O corpo da vítima foi encontrado na segunda-feira, dia 24, com marcas de ferimentos na cabeça, no quintal de uma casa em construção na Serrinha do Alambari, na região serrana da cidade. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do bairro Três Poços, em Volta Redonda.

Por volta das 9h40min, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para comparecerem a um imóvel em construção na Estrada dos Artesãos, na Serrinha do Alambari, para verificar o encontro de um cadáver. No endereço, os policiais encontraram uma testemunha, de 33 anos, que relatou que trabalhava com a vítima e estranhou o fato dela não ter ido trabalhar. Ele contou que foi até o imóvel, onde encontrou o homem caído do lado de fora da casa, já sem vida e com ferimentos na cabeça. Os policiais ainda contaram que havia marcas de sangue no quarto onde a vítima ficava.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou a morte do homem. Em seguida, os policiais entraram em contato com um amigo da vítima que morava no imóvel. Ele contou, segundo a Polícia Militar, que a vítima costumava ir para imóvel onde estava morando com sua namorada para passar o final de semana. Na tarde de domingo, dia 23, eles beberam em um bar no mesmo bairro e, por volta das 15 horas, a vítima teria deixado o local e seguido em direção à casa onde estava hospedado. Ao voltar para o imóvel, por volta das 20 horas, ele não encontrou o amigo na residência, só sabendo sobre a morte da vítima na manhã de segunda-feira.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) periciaram a cena do crime e constataram que a vítima teria sofrido golpes na cabeça com algum objeto e foi arrastada até o quintal.

As testemunhas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia. Após prestarem depoimento, foram liberadas.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como homicídio. “Já iniciamos as investigações. Até o momento sabemos que a vítima estava embriagada e foi encontrada morta com ferimentos na cabeça e no corpo. Estamos tentando levantar depoimentos de testemunhas”, disse o delegado Michel Floroschk, sem revelar mais informações para não atrapalhar as investigações.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos