Polícia Civil investiga morte de jovem no Freitas Soares, em Porto Real

0

PORTO REAL

A Polícia Civil já iniciou a investigação do assassinato do jovem, Lucas dos Santos Ferreira, 21 anos. Lucas, que morava no bairro Jardim das Acácias, foi morto a tiros, na tarde do último domingo, no bairro Freitas Soares. Uma das hipóteses levantadas pelos agentes da 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil seria de que a vítima foi morta devido a brigas de facções criminosas.

De acordo om informações do 37º Batalhão de Polícia Militar, de Resende, o crime aconteceu por volta das 13h15min, na Avenida B, no Freitas Soares quando um homem em um carro branco não identificado passou atirando em direção a Lucas. “O assassino teria disparado contra a vítima de dentro do carro. Lucas foi morto com tiros no tórax e na cabeça. Após os disparos, os assassinos fugiram em direção ignorada”, contaram os militares, informando ainda que no local do crime, a mãe de Lucas, contou que ele saiu da cadeia pública há dois meses. “A mãe de Lucas disse que ele foi preso por tráfico de drogas e se encontrava em liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica”, comentaram.

INVESTIGAÇÃO

O Grupo de Investigações Criminais (GIC) já está apurando a morte de Lucas dos Santos Ferreira. Uma das hipóteses levantada sobre o crime é de que a vítima morta por brigas de facções criminais. “As primeiras informações que levantamos é que Lucas já teve participação em uma facção criminosa, tanto que foi preso anteriormente. E os suspeitos do crime seriam de outra fação que estaria em guerra pelo comando de bocas de fumo”, comentou um policial civil, sem dar mais informações para não atrapalhar as investigações.  

Deixe um Comentário