Volta Redonda
Agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP) estão investigando mais dois crimes ocorridos em Volta Redonda no domingo, dia 6, sendo um no Dom Bosco e outro no bairro Nova Primavera. Outros dois homicídios ocorreram na cidade na noite de sexta-feira, dia 4, sendo ambos no bairro Água Limpa.
Segundo apurado pelo A VOZ DA CIIDADE com a Polícia Militar, uma equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada após informações sobre um crime no bairro Dom Bosco. O fato ocorreu na Rua Nereu Ramos e a vítima foi identificada como Iago da Silva Oliveira, de 26 anos. A guarnição esteve no local junto com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo confirmado o óbito.
O corpo, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços e o caso foi registrado na delegacia da cidade. Segundo informações, próximo a cena do crime existem câmeras de segurança, o que será analisado para chegar até o autor do homicídio.
Pouco antes, na mesma noite, outro crime aconteceu em Volta Redonda. Ainda apurado com a PM, uma equipe do 28° BPM também foi acionada após informações sobre um crime na Rodovia Lúcio Meira (BR-393), na Rodovia do Contorno, no bairro Nova Primavera, por volta das 18 horas.
A vítima foi identificada como Johnny Roberto Martins, de 21 anos, tendo o óbito também sido confirmado por uma equipe do SAMU. Já uma equipe de pericia esteve no local e recolheu 15 cápsulas de calibre 9mm, apurando ainda que os disparos teria partido de um condutor de um veículo Prisma.
O corpo também foi removido para o IML da cidade e o fato também será acompanhado pela Polícia Civil.
OUTROS DOIS CRIMES
Os agentes da 93ª DP estão investigando outros dois crimes ocorridos na cidade. O duplo homicídio aconteceu na noite de sexta-feira no bairro Água Limpa, sendo uma das vítimas um rapaz de 18 anos e a outra vítima, um rapaz de 26 anos, identificado como Raphael Lopes. Um dos rapazes foi encontrado com as mãos amarradas.
Ninguém foi preso, nos quatro casos, até a publicação desta reportagem.