Polícia Civil investiga caso de ossada encontrada em campo de instrução do Exército, em Paty do Alferes

0

PATY DO ALFERES

A equipe da 96ª Delegacia de Polícia (DP) de Miguel Pereira, que atende a Paty do Alferes, investiga o encontro de uma ossada em um campo do Exército na segunda cidade. O fato, ocorrido ontem, dia 5, foi confirmado ao A VOZ DA CIDADE pelo delegado titular Luciano Santos.

Ele explica que a ossada foi encontrada por um sitiante e retirada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar foi acionada e também acompanhou o fato. Os militares foram acionados por volta das 10h50min após um homem, que estava juntando o gado no terreno, que fica na Rua Coudelaria, no bairro Avelar, encontrar os ossos.

Até a publicação desta reportagem, não estava confirmada se a ossada é humana, o que será analisando por peritos. As partes encontradas foram da mandíbula, coluna vertebral e arcada dentária.  “A perícia já foi realizada no local e a ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda, para exames complementares. Não temos como atribuir ainda se é humana ou o sexo”, disse o policial.

O Exército Brasileiro, até a publicação desta reportagem, não se manifestou sobre o caso.

Mais informações a qualquer momento.

Deixe um Comentário