Polícia Civil investiga dois assassinatos ocorridos no final de semana em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP) estão investigando dois assassinatos ocorridos neste final de semana no município. Os crimes aconteceram no bairro Açude II e o outro no Ilha Parque. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito dos crimes havia sido preso.

Um jovem, de 23 anos, foi morto com vários tiros, na noite de sábado, dia 12, na Rua 10, no bairro Açude II. Policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para verificarem disparo de arma de fogo. Quando chegaram no local, os policiais encontraram o jovem caído, com vários tiros.

Segundo os policiais, a namorada do jovem contou que os dois estavam saindo de uma lanchonete e seguiram para a rua onde o carro estava estacionado. “A namorada da vítima disse que de repente dois homens encapuzados saíram de trás de um carro e fizeram vários disparos de arma de fogo contra o jovem”, informaram os militares.

Os militares socorreram a vítima para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos.

Em outro caso, um homem, de 38 anos, foi morto a tiros no início da madrugada de domingo, dia 13. Ele foi baleado dentro de um bar na Rua Herbert Viana, no bairro Ilha Parque.

A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital São João Batista, vindo a falecer em seguida.