Polícia Civil investiga crimes ocorridos em Barra do Piraí

0

BARRA DO PIRAÍ

Agentes da 88ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra do Piraí estão investigando dois crimes ocorridos no município entre a madrugada de hoje e a manhã de ontem.

Hoje, por volta das 5h50min, um homem, até a publicação desta reportagem não identificado, foi morto na Rua José Pereira Gomes, no bairro Belvedere. Uma equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local após informações sobre o crime. No local foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas intactas. Testemunhas não souberam relatar detalhes do crime aos policiais e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Piraí.

O caso foi apresentado na 88ª DP, que apura o crime.

OUTRO CASO

No segundo fato, uma mulher foi presa suspeita de esfaquear um homem na Praça Nilo Peçanha, no Centro de Barra do Piraí. A vítima foi encaminhada para um hospital da cidade, mas até a publicação desta reportagem a unidade ainda não havia confirmado seu estado de saúde. Uma faca foi apreendida.

O crime também está sendo apurado na 88ª DP, onde a suspeita, que foi detida por uma equipe da Guarda Municipal, permanece à disposição da Justiça.