VOLTA REDONDA
A equipe da 93ª Delegacia de Polícia de Volta Redonda segue com as investigações de um assalto que terminou com tia, de 33 anos, e sobrinha, de 17 anos, feitas reféns. Elas foram liberadas pelos criminosos na madrugada de ontem, dia 18, na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, a Beira-Rio. O crime teve início do Eldorado, na noite de quarta-feira, 17, no Retiro. Ninguém foi preso e o carro delas foi roubado.
As duas foram abordadas por dois criminosos inicialmente. Um assumiu a direção e o outro, também entrou no carro, as levando até um local ermo no Vale Verde, onde um terceiro ladrão surgiu em outro veículo. Eles obrigaram que elas passassem as senhas dos celulares e que fizessem transferências bancárias, num total de R$ 3 mil.
O fato durou por cerca de três horas e depois, elas foram abandonadas próximo a um campo de futebol na Beira-Rio. Os criminosos fugiram com o veículo das duas, um Gol, sentido Padre Josimo.
O caso segue sob investigação e qualquer informação pode ser passada, de forma anônima, para a Polícia Civil nos números 197 ou WhatsApp (24) 3339-2462.