RESENDE
Agentes da 89ª Delegacia de Polícia (DP) estão investigando o assassinato de uma mulher, de 41 anos. O corpo foi encontrado na manhã de domingo, dia 28, no bairro Baixada da Olaria, na região da Grande Alegria. A vítima, que estava nua, foi encontrada morta dentro de sua casa. De acordo com a Polícia Civil, a mulher apresentava sinais de violência.
Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar foram acionados por volta das 13 horas para comparecerem ao bairro Baixada da Olaria, onde teria ocorrido um feminicídio. No endereço, os policiais encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informando que a vítima, que estava sem roupas, apresentada sinais de enforcamento. Os policiais aguardaram no local até a chegada da equipe de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).
Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.
De acordo com o delegado titular, Michel Floroschk, que um homem, aparentando ter 60 anos, é suspeito do crime. Ele explicou, que em depoimento, um familiar disse que ao chegar na casa da vítima, viu o suspeito sair correndo de dentro da casa. “A irmã disse que foi até a casa após receber uma ligação da nora da vítima informando que tinha ido até lá para conversar com a sogra. Ela viu o portão aberto e encontrou a vítima caída no chão. Quando estava se aproximando do local, viu o homem sair correndo da casa com chinelos nas mãos. Ao entrar, encontrou a irmã, caída sem roupa, próxima a cama”, contou o delegado.
“Segundo informações a vítima estaria sendo perseguida por este homem. Mas ainda estamos levantando as informações do crime”, informou Michel, sem dar mais informações para não atrapalhar as investigações.