Polícia Civil investiga assassinato de jovem no Jardim das Acácias, em Porto Real

0

PORTO REAL

A Polícia Civil está à procura de dois homens encapuzados que assassinaram a tiros, na noite do último domingo, o jovem Wesley de Souza Félix, 23 anos. Ele foi morto com quatro tiros, um no peito, dois no braço e um na perna, nas proximidades de um bar, no bairro Jardim das Acácias. O Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil já iniciou as investigações. Uma das hipóteses para o crime seria de briga de facções criminosas.

De acordo com informações da guarnição do setor Romeu do 37ºBatalhão da Polícia Militar (Resende) o crime aconteceu por volta das 20 horas, nas proximidades de um bar, na Rua Onze. “Recebemos a informação e disparos de arma de fogo. No local, encontramos a vítima caída com vários ferimentos produzidos por tiros. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)foi até o local e constatou que o jovem já estavam sem vida”, contaram os militares, informando que o proprietário do imóvel contou que estava fazendo uma confraternização em frente ao bar, que não estava funcionando, quando o crime aconteceu. “Dois homens encapuzados se aproximaram do estabelecimento comercial e efetuaram vários tiros contra a vítima que acabou morrendo no imóvel ao lado do bar”, contaram.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE)compareceram ao local do crime e arrecadaram seis  cartuchos de calibre 380 deflagrados e dois fragmentos de calibre 380 dentro do bar. O corpo da vítima foi removido pelo rabecão da Defesa Civil do Estado para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende.

O Grupo de Investigações Criminais já está apurando o crime. Uma das hipóteses levantadas até o momento pela Polícia Civil seria de briga de facções criminosas. “A princípio estamos investigando a hipótese de que duas facções criminosas estão brigando para o comando do tráfico de drogas no bairro. No entanto, não podemos passar mais informações para não atrapalhar as investigações”, informaram os profissionais.

Deixe um Comentário