Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Resende

0

RESENDE

Agentes da 89ª Delegacia de Polícia (DP) coordenados pelo delegado titular, Ronaldo Aparecido de Brito, estão investigando a morte de Rodrigo Tadeu Nogueira Ferreira, 23 anos, mais conhecido como “Muleta”. Ele foi assassinado a tiros, na noite de terça-feira, dia 5, no bairro Paraíso. Os suspeitos do crime são três homens, não identificados, que estavam em um carro de cor prata. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do bairro Alto dos Passos.

Por volta das 19 horas, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram chamados para verificarem disparos de arma de fogo na Rua Santa Teresinha, no bairro Paraíso. No local, os militares já encontraram a vítima caída e com várias marcas de tiros no corpo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou que o jovem estava morto.

De acordo com a Polícia Militar, populares contaram que um homem, em um veículo, de cor prata, com mais dois homens no interior, efetuou vários tiros em direção a vítima. Em seguida, o trio fugiu para local ignorado. A informação foi confirmada por imagens de câmeras de segurança na localidade.

A Polícia Civil já está apurando o crime. Os agentes já recolheram as imagens das câmeras de segurança e estão analisando para tentar identificar os assassinos da vítima.