Polícia Civil investiga assassinato em Pinheiral

Por Mônica Vieira

PINHEIRAL

A equipe da 101ª Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiral investiga o assassinato de um homem, de 34 anos, ocorrido na quarta-feira, dia 21, no bairro Palmeiras. Até a publicação desta reportagem, não havia confirmação de presos.

O crime ocorreu na Rua das Palmeiras e a equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada, já encontrando o homem morto. A vítima foi atingida por tiros e segundo testemunhas, eles foram disparados por criminosos em um carro, que fugiram.

O local passou por perícia da Polícia Civil e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.

O homicídio segue para investigação.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos