Polícia Civil investiga assalto em residência de idosos no Jardim Martinelli

0

ITATIAIA

Agentes da 99ª Delegacia Legal de Polícia Civil (ITATIAIA) estão a procura de quatro homens armados que assaltaram, na noite de quarta-feira, a casa de um casal de idosos, situada em um condomínio no Jardim Martinelli, em Penedo. Do local os bandidos levaram dois veículos, um Honda City e uma camionete Ford Ranger; quatro armas de fogo registradas, entre elas, uma carabina calibre 22, duas pistolas calibres 635 e 320 e um revolver calibre 38; além de cinco smart tv; dois aparelhos de som; um circulado de ar; vídeo game;  uma máquina de costura; relógios; roupas; dois parelhos de celular e a quantia em dinheiro de R$300,00.  O casal ficou mais de sete horas amarrados dentro do banheiro.

De acordo com o Grupo de Investigações Criminais (GIC) a mulher do militar da reserva do Exército foi rendida na noite de quarta-feira quando chegava em casa com uma amiga. “Os marginais renderam as mulheres por volta das 23 horas. A amiga foi mantida rendida em um matagal enquanto a idosa foi obrigada a ir com os bandidos em vários caixas eletrônicos de Porto Real onde retiraram a quantia de R$300,00”, contou um dos agentes da civil, informando que não satisfeito com os saques, os bandidos seguiram com a vítima até a sua residência. “Após render o marido, os ladrões amarraram o casal e o trancou no banheiro. Os bandidos reviraram toda a casa e algumas horas depois fugiram levando todo os pertences das vítimas”, informou.

O casal por quase sete horas amarrados no banheiro quando conseguiram se desvencilhar e pedir ajuda com vizinhos já por volta das 5 horas da manhã de quinta-feira.

A Polícia Civil já está no encalço dos bandidos e para não atrapalhar as investigações não revelaram mais sobre o caso.

Deixe um Comentário