RESENDE
Na quarta-feira, dia 5, agentes da 89ª Delegacia de Polícia (DP) de Resende, coordenados pelo delegado titular Michel Floroschk, realizaram uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão, além de prisão preventiva de suspeitos de crimes no município.
No primeiro caso, os policiais foram até um apartamento no Conjunto Habitacional Cidade Alegria, na região da Grande Alegria, para deter um adolescente, de 16 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Michel Floroschk, o adolescente foi alvo de investigações relacionadas a fatos análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. “Com a conclusão da investigação, o Juizado da Infância e da Juventude determinou a apreensão do adolescente, que foi localizado em casa”, informou Floroschk.
Já no bairro Campos Elíseos, principal centro comercial da cidade, os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 56 anos. “O mandado foi expedido em decorrência de diversas investigações envolvendo a Lei Maria da Penha, nas quais o acusado é investigado pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e descumprimento de medidas protetivas”, disse o delegado.
Todos os suspeitos foram apresentados na Delegacia, onde ficarão à disposição da Justiça.