Polícia Civil estoura refinaria de drogas no bairro Santa Cruz

1

VOLTA REDONDA

Uma grande operação foi feita no início da noite desta terça-feira pela 93ª Delegacia de Polícia, que rendeu na apreensão de farto material do tráfico, em um apartamento do Conjunto residencial Ingá II, no bairro Santa Cruz. O local é considerado pela polícia como uma refinaria de drogas. O montante de tudo que foi apreendido ainda estava sendo contabilizado pelos policiais até a publicação dessa nota. A prisão de três pessoas foi confirmada pelo delegado titular, Franquis Dias Nepomuceno, que comandou a ação, ao A VOZ DA CIDADE. Segundo ele, seis pessoas foram levadas para prestar esclarecimentos. Os demais casos ainda estavam sendo analisados pela polícia.

Foi apreendido farto material de endolação, cocaína, pasta de cocaína e maconha. Além disso, os policiais encontraram munições calibre 45 e para fuzil.

Segundo o delegado Franquis Dias Nepomuceno, chegaram ao local da apreensão após um trabalho de inteligência iniciado desde que chegou a 93ª DP em janeiro deste ano. “Estamos monitorando as atuações das facções criminosas de Volta Redonda e obtemos a informação dessa refinaria que abastecia além do Santa Cruz, os Morros da Conquista e São Carlos”, contou, frisando que o tráfico da cidade do Aço teve uma grande baixa.

1 comentário

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !