>
a voz da cidade presencial 2025

Polícia Civil e PM localizam ossada em Barra do Piraí; equipe da 88ª DP investiga se é de homem desaparecido

Por Mônica Vieira
728x90 seguranca

BARRA DO PIRAÍ

Agentes da 88ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra do Piraí, coordenados pelo delegado titular Antonio Furtado, e agentes do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizaram na cidade uma ossada, ontem. A Polícia Civil solicitou perícia para confirmar se é de um morador desaparecido.


As informações foram divulgadas nesta tarde de quinta-feira, pelo delegado. Ele contou que os policiais estiveram no bairro Doutor Mesquita, localizando a ossada, que pode ser de Rogério Manoel Felix, de 48 anos. Ele desapareceu no dia 25 de março deste ano, no mesmo bairro.

“Diante do encontro da ossada, determinei perícia no local e os próximos passos, é convocar parentes para coletar material de exame de DNA. Não descartamos nenhum tipo de motivação, mas ao que tudo indica, esse crime foi acarretado entre traficantes pela disputa pelo tráfico de drogas”, concluiu o delegado.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos