Polícia Civil divulga foto de suposto autor de feminicídio em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

A Polícia Civil divulgou na noite de ontem a foto do suposto autor de um feminicídio ocorrido no último dia 11 em Barra Mansa, no bairro Vila Orlandélia. A vítima foi a comerciante Viviane Ribeiro de Souza, de 46 anos, morta a facadas. O suspeito é o também comerciante Fernando Muniz da Silva, de 35 anos, cujo mandado de prisão já foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Barra Mansa.

Segundo o delegado da 90ª Delegacia de Polícia, Ronaldo Aparecido, autor do pedido da prisão temporária, quem tiver informações sobre a localização do suspeito pode ajudar no trabalho da polícia, ligando para o telefone 3328-4863.

Viviane foi encontrada morta dentro de sua residência. Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada após o encontro do corpo da vítima, na Rua Orlando Brandão, familiares estavam a sua procura desde terça-feira, dia 10.

Ela foi encontrada por um tio, após os parentes estranharem seu sumiço. Na ocasião, seus documentos foram encontrados em Floriano, perto do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO).

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !