Polícia Civil divulga foto de suposto autor de feminicídio em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

A Polícia Civil divulgou na noite de ontem a foto do suposto autor de um feminicídio ocorrido no último dia 11 em Barra Mansa, no bairro Vila Orlandélia. A vítima foi a comerciante Viviane Ribeiro de Souza, de 46 anos, morta a facadas. O suspeito é o também comerciante Fernando Muniz da Silva, de 35 anos, cujo mandado de prisão já foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Barra Mansa.

Segundo o delegado da 90ª Delegacia de Polícia, Ronaldo Aparecido, autor do pedido da prisão temporária, quem tiver informações sobre a localização do suspeito pode ajudar no trabalho da polícia, ligando para o telefone 3328-4863.

Viviane foi encontrada morta dentro de sua residência. Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada após o encontro do corpo da vítima, na Rua Orlando Brandão, familiares estavam a sua procura desde terça-feira, dia 10.

Ela foi encontrada por um tio, após os parentes estranharem seu sumiço. Na ocasião, seus documentos foram encontrados em Floriano, perto do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO).