Polícia Civil divulga cartaz a procura de autor de latrocínio em Paraíba do Sul; equipe alerta que ele anda por todo interior

0

PARAÍBA DO SUL

Agentes da 107ª Delegacia de Polícia (DP) divulgaram na terça-feira, dia 14, um cartaz com a foto de Lucas Andrade Martins, suposto autor de um latrocínio ocorrido na cidade no dia 27 de agosto em Palhas. A polícia alerta que ele anda por todo interior Sul Fluminense.

Segundo a equipe coordenada pela delegada titular da 107ª DP, Cláudia Abbud, no dia 27 um cabeleireiro morador da Ruas das Palhas foi encontrado morto dentro de casa, com sinais de enforcamento. “Desde então a força policial da cidade se mobilizou na busca por informações para esclarecer esse crime brutal. Após duas semanas de uma complexa investigação, os agentes identificaram que a ação foi praticada por um morador em situação de rua, de 25 anos, que após invadir a casa e matar a vítima, levou seu aparelho celular e uma quantia em dinheiro que ela guardava”, disse a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a equipe, o suspeito, natural de Barra do Piraí, se tornou andarilho e percorre várias cidades do interior. “Ele possui anotações criminais por roubo e homicídio. Seu paradeiro atual é incerto e a polícia agora conta com ajuda da população para denunciar sua localização. As denúncias podem ser feitas pelos números (24) 2263-2341 ou (24) 99224-8099, presentes no cartaz, ou através do 190”, pede a Polícia Civil.