ANGRA DOS REIS
A equipe da 166ª Delegacia de Polícia (DP) de Angra dos Reis, coordenada pelo delegado titular Vilson de Almeida, prendeu nesta terça-feira, dia 27, uma jovem, de 20 anos, com mandado de prisão por roubo. Segundo a polícia, ela seria uma das namoradas do chefe do tráfico de drogas da cidade, que estaria explorando mulheres no crime.
Ela foi identificada como autora de um roubo a uma loja de telefones celulares na cidade de Carmo, no Rio de Janeiro. “As investigações mostram que o traficante vem atuando em roubos a estabelecimentos comerciais, com atual foco em lojas de telefones celulares, explorando mulheres e menores em suas atividades criminosas”, disse a Polícia Civil.
A jovem foi presa assim que retornava para Angra dos Reis, tendo sido cercada pelos agentes policiais. Diante de impossibilidade de fuga, ela foi presa sem oferecer qualquer resistência e em seguida, foi encaminhada para a 166ª Delegacia de Polícia (DP), ficando à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Angra dos Reis uma cidade mais segura. Denuncie pelo Whatsapp da 166ª DP (24) 9 9935-1747 ou pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177).