Polícia Civil detém homem em flagrante e apreende adolescente com drogas em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Na manhã desta quarta-feira, 22, policiais da 93ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam um homem e apreenderam um adolescente, de 16 anos, em flagrante por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. A prisão e apreensão ocorreram durante diligências dos agentes para cumprimento de um mandado de prisão.

Ambos foram flagrados com 107 unidades de maconha, uma gandola, um rádio comunicador e várias etiquetas para endolação da droga. Os policiais informaram que os dois suspeitos já possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ambos foram levados para a 93ª DP, onde o mandado de prisão foi cumprido.

O delegado titular da 93ª DP, Victor Tuttman, solicita a colaboração da população para continuar denunciando qualquer tipo de crime e o paradeiro de criminosos. “Só assim a polícia poderá tornar Volta Redonda uma cidade mais segura”, declarou o delegado, ressaltando que denúncias podem ser feitas pelo Whatsapp da 93ª DP no telefone  (24) 99924 2496 ou pelo Disque Denúncia do Teia Invisível no 197.

MAIS PRISÃO E APREENSÃO

Policiais da 166ª Delegacia de Polícia (DP) de Angra dos Reis também prenderam em flagrante, na terça-feira, 21, um homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Ele foi detido na localidade conhecida como Casinhas.

Os PMs flagraram o suspeito com uma mochila nas costas e um rádio transmissor nas mãos. Na mochila, os agentes encontraram 33 sacolés de maconha, 12 pinos de cocaína e R$ 81 em dinheiro. o suspeito e o material apreendido foram apresentados na 166ª DP.