Polícia Civil detém dupla suspeita de furto na Aldeia Indígena, em Paraty  

0

PARATY

Policiais da 167ª Delegacia de Polícia (DP), sob o comando do delegado titular, Marcelo Russo, detiveram na tarde de quarta-feira, 8, dois jovens. A dupla, de acordo com o delegado, é suspeita de ter cometido furto na escola e no posto de saúde da Aldeia Indígena Itaxi Mirim, em Paraty, durante a madrugada de terça-feira, 7.

Segundo informou o delegado, com os suspeitos, de 18 e 20 anos, que são índios, os agentes encontraram todos os produtos furtados da escola e do posto de saúde, dois notebooks, dois nebulizadores, oito sacolas de gaze, cinco caixas de álcool em gel, duas caixas de cloro, um micro-ondas, balança para pesar crianças e estabilizador de energia.

O delegado ressaltou ainda que a ação foi acompanhada pelo coordenador técnico da Fundação Nacional do Índio (Funai), Cristiano Aparecido Cabreira Machado, e a cacique da Tribo Guarani, Eva Rete Mimbi Benite.

“Os dois presos são usuários de maconha e que provavelmente venderia todo o material furtado para comprar a droga concluiu o delegado.

 

 

 

 

error: Conteúdo protegido !