>
728x90 vacina (1)

Polícia Civil deflagra operação em Angra e confirma oito prisões

Por Mônica Vieira
bnr am aniv resende 970x150

ANGRA DOS REIS

A equipe da 166ª Delegacia de Polícia (DP) de Angra dos Reis, coordenada pelo delegado titular, Vilson de Almeida, deflagrou nesta manhã de quinta-feira, dia 24, uma operação na cidade que visa desarticular o tráfico de droga e proporcionar mais segurança para o feriado de Carnaval (terça-feira, dia 1°). Oito pessoas foram presas, sendo seis delas em cumprimento de mandado de prisão e as demais em flagrante. A operação foi intitulada como Absinto.

O A VOZ DA CIDADE conversou com o delegado, que explicou que a ação, que terminou por volta das 15 horas, tendo início às 6 horas, visou capturar suspeitos de tráfico de entorpecentes e envolvidos em homicídios recentes ocorridos no município. “O objetivo da operação era cumprir 16 mandados temporários de prisão e 25 de busca e apreensão”, disse o policial.

Ele contou ainda que as investigações iniciaram há cerca de quatro meses e também visou a redução da criminalidade no período que antecede o carnaval, para trazer mais segurança aos moradores e turistas de Angra dos Reis. “A investigação levou meses visando coibir o tráfico de entorpecentes e homicídios no Bracuí de possíveis vítimas com envolvimento com o tráfico de entorpecentes”, completou.


Dos oito presos, cinco foram capturados no Bracuí, um na Banqueta e outro no Centro. Entre eles há duas mulheres, que acabaram sendo presas em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, também entre os capturados existe o chefe do tráfico do Bracuí e o gerente do comércio ilícito da mesma comunidade. A localização do oitavo detido não foi informada.

Ainda durante as buscas, os policiais civis apreenderam em uma mochila, que estava dentro de uma residência onde foi cumprido mandado de apreensão, dois tabletes grandes de maconha. O delegado Vilson contou que a bolsa estava escondida dentro de um fogão.

Ao fim da operação, nove pessoas foram encaminhadas para a 166ª DP, e somente uma delas foi liberada após prestar depoimento.

A Polícia Civil solicita a ajuda da população para localizar mais criminosos no telefone do Disque Denúncia 0300 253 1177 – (24) 3362-6670; ou pelo WHATSAPP da 166ª DP: (24) 9 9935-1747.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos