Polícia Civil de Volta Redonda deflagra segunda fase da Operação Gângster  

0

VOLTA REDONDA

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira, 11, em Volta Redonda a segunda etapa da Operação Gângster no município. O objetivo, segundo o delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP), Wellington Vieira, que coordenou a ação, foi desarticular associação criminosa que comete estelionatos na venda e financiamentos de automóveis. Durante a ação, os policiais apreenderam documentos, dois carros com suspeita de adulteração, que serão periciados.

De acordo com o delegado, a ação foi realizada em vários bairros da cidade. Os policiais Civis permaneceram nas ruas durante horas acompanhados de oficiais de Justiça cumprindo os quatro mandados de busca e apreensão.

Entre os alvos de mandado de busca e apreensão, na nova fase da operação Gângster, além de uma agência de veículos, no bairro Vila Mury, estavam dois homens que respondem na Justiça por estelionatos envolvendo venda de veículos. “Diversas vítimas já compareceram à 93ª DP e acreditamos que têm muitas outras. As vítimas devem comparecer à unidade policial para denunciar os criminosos e posteriormente, em caso de condenação, serem ressarcidas”, destacou o delegado. Até o momento ninguém foi preso.

error: Conteúdo protegido !