VOLTA REDONDA
Na tarde de terça-feira, dia 28, policiais civis da 93ª Delegacia de Polícia (DP), sob a coordenação dos delegados Vinicius de Mello Coutinho e José Carlos Pereira Neto, cumpriram mandado de prisão preventiva contra um homem de 31 anos, acusado de homicídio qualificado.
O suspeito foi localizado e preso, sendo encaminhado à sede da unidade policial para os procedimentos de praxe. Após os atos formais, ele será transferido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O crime ocorreu no dia 23 de fevereiro de 2025, no bairro Santo Agostinho, nas proximidades do Mercado Bramil. Na ocasião, a vítima, que havia acabado de realizar um serviço de transporte de passageiros, foi surpreendida enquanto estava parada em um cruzamento. Um veículo se aproximou, e um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo, causando a morte imediata do homem.
As investigações conduzidas pela 93ª DP identificaram, por meio de imagens de câmeras de segurança, o automóvel utilizado na ação e seu proprietário, o qual teria fugido após o crime. A motivação, segundo a polícia, estaria relacionada a uma desavença pessoal entre o suspeito e a vítima.