Polícia Civil de Resende prende dois suspeitos e apreende um menor identificados em vídeo que mulher é torturada

0

RESENDE

Após receber um vídeo, onde traficantes do bairro Paraíso torturavam uma mulher, o delegado titular da 89ª Delegacia de Polícia (DP), Michel Floroschk, identificou os suspeitos. Ontem à tarde, deflagrou uma operação que resultou na prisão de dois suspeitos, de idades não divulgadas, e na apreensão de um menor, armas, drogas e munições. A ação ocorreu na Rua São Francisco de Assis, no bairro Paraíso.

Segundo informou o delegado ao A VOZ DA CIDADE, no dia 12 deste mês, por volta das 14 horas, recebeu no seu celular um vídeo onde aparecia uma mulher sendo torturada por traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP), no bairro do Paraíso. Disse ainda que nas imagens a mulher tinha seus cabelos cortados com tesouras, sob a acusação ter tido contato com traficantes do bairro Cidade Alegria, localidade dominada pelo Comando Vermelho (CV).

SÍMBOLO DA FACÇÃO

Nas imagens, de acordo com o delegado, um dos traficantes fazia símbolo da sua facção e que de posse das imagens instaurou inquérito policial. E partir de então, passou a diligenciar no bairro Paraíso, visando achar a vítima do crime de tortura, já que ainda não havia sido feita a comunicação à polícia. Foi informado também que, um dos envolvidos seria conhecido traficante da localidade, um dos presos. Com essas informações, segundo o delegado, não foi difícil chegar eles.

E foi na tarde de quarta-feira, 14, que o delegado Michel Floroschk, durante campana percebeu movimentação típica de tráfico de drogas na residência onde eles foram presos. O delegado presenciou diversas pessoas chegando no portão e chamando por alguém. Disse que em um momento foi visto um homem recebendo algo das mãos dessa pessoa e ir até o final do beco. Que posteriormente retornou com algo na mão. “Acreditamos que se tratava de drogas, já que tínhamos a certeza que um dos presos era traficante e que residia naquele beco. Então, acionei os agentes da 89 ª DP, que ingressaram no beco, indo até o final, onde encontraram três quartos”, contou o delegado.

PRISÃO E APREENSÃO

Floroschk lembrou ainda que no momento foi feita a prisão dos dois suspeitos e na apreensão do menor e de duas armas de fogo, sendo uma pistola 9 mm com numeração suprimida e uma pistola 380, além de diversas munições e muitos eppendorfs. As armas e as drogas, segundo o delegado, estavam em uma mala de viagem ao lado da cama de um dos suspeitos. Esse que teria indicado aos policiais o local onde estavam as droga e as armas. Além disso, foram apreendidos também no local três rádios comunicadores, utilizados por traficantes para alertar sobre a presença da polícia. Dois deles, um maior e o menor teriam confessado que traficavam drogas e que pertenciam ao TCP. Todos foram levados para a 89ª DP, onde o caso foi registrado.

 

 

Deixe um Comentário