Polícia Civil de Paraty prende suspeito de ameaçar a ex-companheira de morte

0

PATATY

Agentes da 167ª Delegacia de Polícia (DP) de Paraty, coordenados pelo delegado titular, Marcello Russo, prenderam na quarta-feira, dia 23, um homem, de 26 anos, por ameaça. O preso, segundo o delegado, teria ameaçado a ex-companheira, de 41 anos, de morte.

O delegado Marcello Russo informou que por não aceitar o término do relacionamento, o suspeito teria ameaçado a mulher. Ele foi autuado pelo crime de ameaça.

Ainda segundo o delegado, no início da tarde de quarta-feira os policiais seguiram para a casa do suspeito, no Centro de Paraty, onde ele foi flagrado e autuado por ameaçara de morte. O delegado lembrou que a informação da vítima é de que o preso estava ameaçando a vítima dizendo que iria “entupir de tiros”, já que não aceitava o término. A vítima, desesperada,  teria buscado socorro na 167ª DP. Foi quando a equipe inicioua ção em busca do suspeito, que foi preso e levado para a unidade policial. Foi arbitrada fiança de R$ 5 mil, que até o fechamento desta edição não havia sido paga.

 

 

error: Conteúdo protegido !