Polícia Civil de Paraty prende quadrilha que assaltou joalheria na Costa Verde

0

Policias Civis da 167ª Delegacia Policial, em operação realizada hoje, com apoio do Ministério da Segurança Pública, prenderam uma quadrilha que cometeu um assalto a uma joalheria em 19 de maio deste ano no Centro Histórico da Cidade. As investigações duraram três meses e todos os assaltantes foram presos, seis no total.

Segundo informações do delegado titular, André Neves, todos envolvidos pertencem à facção criminosa do Comando Vermelho da comunidade Ilha das Cobras.

Foram apreendidos uma arma de fogo de calibre restrito (.40), farta quantidade de drogas, balança para peso, vidros de lança perfume, munições, celulares utilizados para o tráfico do CV.

“A arma está sendo investigada, pois pode ter sido utilizada na execução de um nacional que traficava na comunidade rival, Mangueira, do Terceiro Comando Puro. O corpo foi encontrado na Prainha de Mambucaba, Perequê”, disse o delegado, contando que a ação policial contou com apoio de policiais militares do 33° Batalhão da Polícia Militar. Todos os seis presos foram conduzidos para 167ª DP.