Polícia Civil de Paraty prende dupla em local usado como depósito do tráfico  

0

PARATY

Agentes da 167ª Delegacia de Polícia (DP) de Paraty, coordenados pelo delegado titular, Marcello Russo, prenderam na tarde de quinta-feira, 9, dois jovens, ambos de 21 anos, sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.  A dupla foi detida em flagrante no bairro Mangueira e autuada por tráfico, associação para o tráfico e outros.

Segundo o delegado Marcello Russo, a ação ocorreu no bairro Mangueira após denúncia de que um imóvel estaria funcionando como depósito do tráfico de drogas. Com as informações, os policiais seguiram para a localidade, onde, além de deterem os dois suspeitos, apreenderam também drogas, balança de precisão e outros materiais do tráfico. Os dois detidos, juntamente com o material apreendido, foram levados para a 167ª DP.

O delegado Marcelo Russo solicita a colaboração dos moradores para continuarem denunciando qualquer tipo de crime e o paradeiro dos criminosos pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo Whatsapp  (22) 99823-4247. Lembrou que o anonimato é garantido.

 

error: Conteúdo protegido !