Polícia Civil de Barra Mansa prende suspeito de tráfico de drogas em Volta Redonda  

0

BARRA MANSA/VOLTA REDONDA

Coordenados pelo delegado titular Ronaldo Aparecido, agentes da 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa prenderam, em Volta Redonda, um homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. O suspeito foi flagrado pelos policiais no bairro Vila Mury. Segundo informações da Polícia Civil, apesar do caso ter sido registrado na 90ª DP, todo o processo será encaminhado para o Fórum de Volta Redonda.

Foi apurado, segundo o chefe do Setor de Inteligência da 90ª DP, inspetor Alexandre Ribeiro, que o alvo da ação já foi preso pelo crime de tráfico de drogas e estaria em regime condicional. Alexandre informou ainda que a  equipe da 90ª DP foi ao bairro Vila Mury, em Volta Redonda, na segunda-feira, dia 10 para uma operação e o alvo seria o homem que foi preso. Durante campana, os agentes observaram a movimentação típica de tráfico de drogas em um canal na Avenida Beira Rio.

A operação e as investigações tiveram sequência na terça-feira, dia 11, quando os policiais flagraram mais uma vez o suspeito entrando em uma área de mata. Em seguida, no mesmo local, outros três suspeitos foram vistos. Na abordagem em um dos homens, os agentes apreenderam dois sacolés de maconha. Indagado sobre o entorpecente, ele teria informado que havia comprado no local onde os policiais estavam observando. Com a informação do suspeito abordado, os agentes cercaram o local e flagraram o principal suspeito.

O inspetor Alexandre declarou que durante a abordagem, o homem teria tentado fugir, mas foi detido. Com ele, os policiais apreenderam R$ 110 em dinheiro e quatro sacolés de maconha. Dando sequência à ação, os agentes aprenderam na casa do suspeito, no bairro Retiro, também em Volta Redonda, mais R$ 377 em dinheiro, um celular e duas porções de maconha. O homem foi levado para a 90ª DP.

 

 

error: Conteúdo protegido !