BARRA MANSA
A equipe da 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa, coordenada pelo delegado titular, Michel Floroschk, prendeu na quinta-feira, dia 11, um homem suspeito de um homicídio ocorrido no dia 2 deste mês. Ele foi encontrado em casa e estava em posse de entorpecentes.
Segundo registro de ocorrência, após investigações, os policiais conseguiram a possível identidade do suspeito, e a informação que ele foi visto com um veículo Corsa no bairro Roselândia. Ele foi encontrado em um corredor de um imóvel na Rua João Olímpio de Magalhães, em posse de três pinos de cocaína. Dentro da casa foram encontrados mais oito pinos do mesmo pó, além de uma réplica de arma, um projétil deflagrado e vários pinos vazios.
A Polícia Civil informou ainda que o homem, que foi preso em flagrante por tráfico, usava uma tornozeleira eletrônica, mas que estava desligada.
Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi preso e autuado no artigo 33 do Código Penal (CP) por tráfico de entorpecentes, e continuará sendo investigado pela possível participação no crime. O fato aconteceu na Rua São Vicente de Paula, no bairro Santa Clara, e a vítima era motoboy, e prestava serviço para uma rede de farmácias.