ANGRA DOS REIS
A equipe da 166ª Delegacia de Polícia (DP) de Angra dos Reis, coordenada pelo delegado titular, Vilson de Almeida, prendeu na terça-feira, dia 10, na cidade, um homem, de idade não divulgada, suspeito de estupro em Piraí.
De acordo com o delegado, sua equipe tomou conhecimento de que ele estava em um endereço no bairro do Bracuí, no conjunto habitacional conhecido como Morada do Bracuí. Ele não estava no local, mas a partir daí, os policiais descobriram que ele trabalhava como vidraceiro em um outro condomínio de luxo na localidade.
Ele foi encontrado e foi cumprido mandado de prisão condenatório contra ele, que foi encaminhado para a delegacia para as medidas necessárias. O delegado Vilson de Almeida frisou que foi apurado que o homem vivia na cidade normalmente e passava para as pessoas a atitude de uma pessoa do bem, sem levantar desconfiança. A data e a idade da vítima não foram divulgadas.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Angra dos Reis uma cidade mais segura, denunciando pelo WhatsApp da 166ª DP, que é o (24) 99935-1747. A população também pode denunciar atividades criminosas ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 ou através do APP Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.