ANGRA DOS REIS
Agentes da 166ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam na terça-feira, dia 19, em Angra dos Reis um homem, de 49 anos, que estava foragido da Justiça de Goiás. De acordo com a polícia, natural de Goiânia, mesmo tendo sido condenado a 33 anos e 8 meses de prisão pelos crimes de roubo, furto e falsidade ideológica, o homem vivia no bairro Bracui sem levantar suspeitas.
Após investigações, a Polícia Civil descobriu que, visando esconder a própria identidade para não ser descoberto, o foragido passou a utilizar nome falso, mas foi descoberto em uma residência e preso. De acordo com o registro policial feito na 166ª DP, ele não resistiu à prisão desencadeada pela ‘Operação Pente-Fino’ da 166ª DP, voltada para a localização e prisão de suspeitos foragidos que usam localidades de Angra para se esconder da Justiça.
O condenado foi localizado durante a ação coordenada pelo delegado titular Roberto Ramos. Após trabalho de inteligência realizado pela unidade policial, foi descoberto que o preso era procurado pela Justiça do Estado de Goiás após ser condenado. Ele foi transferido ao sistema penitenciário do Estado do Rio de Janeiro, onde permanecerá à disposição da Justiça de Goiás.
A polícia Civil de Angra dos Reis alerta que, denúncias anônimas, com a garantia total de sigilo, sobre o paradeiro se foragidos, trafico de drogas e outros crimes podem ser feitas pelo número 0300-253-1177.