Corpo de pastora é encontrado dentro de geladeira

0

MIGUEL PEREIRA

Será enterrado às 16 horas de hoje, no Rio de Janeiro – no Cemitério Jardim da Saudade, o corpo de Ione Angélica dos Santos, de 47 anos. Seu corpo foi encontrado dentro de uma geladeira, em sua residência, no sábado, dia 28, por um parente. O fato aconteceu na Estrada das Pedras, no bairro Vera Cruz. O principal suspeito é o companheiro da vítima, que na quarta-feira, dia 25, se envolveu em um acidente com o carro de Ione em São Paulo, causando a morte de um policial militar. Ele também morreu.

Segundo registro na 96ª Delegacia de Polícia (DP) de Miguel Pereira, agentes do 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados após um homem encontrar o corpo da irmã dentro da geladeira da casa dela. Segundo a PM, o irmão explicou que não via a irmã desde terça-feira, dia 24, não tendo também notícias, o que o preocupou e fez com que ele fosse até a sua casa. A geladeira estava travada com um botijão de gás.

Ione era juíza de paz , pastora, realizava casamentos e mediação de pequenos conflitos.

Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Piraí, onde passou por exame cadavérico para apontar, em data ainda não confirmada, a causa da morte.

Na quarta, o companheiro de Ione morreu após trocar tiros com policiais militares em São Paulo. Ele estava com o carro dela e bateu em um muro. Ao ser abordado por três policiais, atirou, segundo a equipe, que revidou. Um dos militares morreu na hora e o outro foi baleado.

Deixe um Comentário