Polícia Civil apura assassinato de jovem no Novo Surubi, em Resende

0

RESENDE

Agentes do Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 89ª Delegacia de Polícia (DP) estão apurando o assassinato de Flávio Ferreira, de 26 anos. Ele foi morto com tiros na cabeça, no início da noite de terça-feira, dia 8, no bairro Novo Surubi. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso.

Por volta das 18h55min, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) faziam patrulhamento no bairro Surubi Novo quando foram alertados por populares que havia um homem caído em frente uma residência na Avenida Ayrton Senna. “Seguimos para o local e encontramos um homem caído e com várias marcas de tiros na cabeça. Populares não souberam informar o que havia acontecido, apenas que ouviram disparos de arma de fogo”, contaram os militares.

Peritos da Polícia Civil foram até o local. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do bairro Alto dos Passos.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Os policiais não quiseram comentar sobre o assunto para não atrapalhar as investigações.