a voz da cidade presencial 2025

Polícia Civil apreende uma adolescente, de 17 anos, com arma e drogas em Volta Redonda  

Por Tânia Cruz
970x250 leaoamigo

VOLTA REDONDA

Na manhã desta terça-feira, 23, agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP), coordenados pelo delegado titular, Victor Tuttman, estiveram no Condomínio do “Minha Casa, Minha Vida” Ingá II, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. Os policiais foram ao local para cumprir um mandado de prisão derivado de investigação da unidade e apreenderam em flagrante uma adolescente, de 17 anos, por associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Segundo o delegado, Victor Tuttman, com a menor os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, municiada, além de 109 embalagens contendo cocaína, 185 sacolés de maconha, um rádio comunicador e R$ 225 em dinheiro. Tuttman informou ainda que a adolescente tentou fugir dos agentes, abandonando no imóvel uma criança de colo, mas foi apreendida.

 

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos

imagem do whatsapp de 2025 05 13 à(s) 18.36.32 babfb7cf