VOLTA REDONDA
Agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP), nesta quinta-feira, dia 29, sob o comando do delegado titular, Jorge Luiz Rodrigues, apreenderam, no bairro Jardim Belmonte, drogas e motocicletas.
Segundo a Polícia Civil, os objetos estavam numa sacola plástica jogada no chão, num local conhecido como boca de fumo, e tal área é dominada pela facção criminosa Comando Vermelho.
Ainda segundo os policiais, as motocicletas estavam paradas no local aonde a sacola foi arrecadada, com aspecto de terem sido deixadas às pressas, com a aproximação da viatura policial.
Não havia ninguém no local.
Todo material apreendido foi encaminhado para delegacia para as medidas necessárias.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Volta Redonda uma cidade mais segura. Qualquer informação pode ser encaminhada para os números (24) 3339-2462 e (24) 99924-2496.

Ainda segundo os policiais, as motocicletas estavam paradas no local aonde a sacola foi arrecadada, com aspecto de terem sido deixadas às pressas, com a aproximação da viatura policial - divulgação