Polícia Civil prende Peca, suspeito da morte de PM

0

A Polícia Civil prendeu neste momento Maxson Weslei Soares de Oliveira, vulgo Peca, um dos suspeitos do assassinato do policial militar Eleonardo Silva Félix, o Léo, de 31 anos, após assalto em um posto no domingo, dia 12.
Segundo informações da Polícia Civil para o A VOZ DA CIDADE, os advogados de Peca, que já possuía mandado de prisão expedido pela justiça, entraram em contato com a 90ª Delegacia de Polícia e acompanharam a prisão, que aconteceu por volta das 12h30min, no bairro Colônia.
Durante a semana, a Polícia Militar divulgou imagens de Peca e Gladston Barbosa Pedroso, o “Tatape”, pedindo informações com o valor de uma recompensa de R$5 mil. Tatape ainda é considerado foragido; contra ele já há mandado de prisão expedido pela Justiça. O telefone do Disque Denúncia é 0800 026 0667.
As autoridades já prenderam Elessandro Moreira Lima, o “Zoreia”; Ricardo Santos de Oliveira, o “Tim-Tim”; e Lucas Ferreira da Silva, o “Gambá”. Outros dois homens que teriam participado do roubo a um posto de combustível no bairro Ano Bom, que terminou com a morte do policial, ainda não foram identificados.
O A VOZ DA CIDADE acompanha o caso e trará mais informações ao longo do dia.

Deixe um Comentário