Polícia apreende rifle calibre 36 no bairro Açude II

0

VOLTA REDONDA
Uma guarnição da 1ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) aprendeu na tarde deste sábado um rifle calibre 36.
De acordo com informação, os policias foram acionados para comparecer na Rua Dois, no bairro Açude II, em Volta Redonda, por conta de uma tentativa de homicídio que teria ocorrido em um bar.
Chegando ao estabelecimento no endereço informado, os policiais fizeram contato com Sydnei Macedo do Nascimento, de 41 anos que solicitou a presença da polícia. Ele informou aos agentes que Marcelo Martins Oliveira, de 43 teria tentado contra a sua vida.
Sidnei relatou que entrou no estabelecimento armado com o rifle para matá-lo e que, diante da situação, entrou em luta corporal com o acusado e conseguiu desarmá-lo.
O homem que acionou a polícia disse relatou aos agentes que Marcelo teve que ser socorrido para o hospital do Retiro por populares, pois estava debilitado.
Os policias de posse da arma apreendida, na companhia da vítima da tentativa de homicídio, seguiram para 93ª Delegacia de Polícia para apresentar a ocorrência para autoridade policial para confecção do Registro de Ocorrência (RO) para averiguação dos fatos.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !