>
whatsapp image 2025 01 21 at 12.22.16

Polícia apreende drogas, armas e prende suposto gerente do tráfico em Paraíba do Sul

Por Mônica Vieira
ps
970x250 refis

PARAÍBA DO SUL

Uma ação do 38° Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na apreensão de armas, drogas e na prisão de um homem apontado como suposto gerente do tráfico local. A operação ocorreu na manhã de quinta-feira, dia 5, na Rua Antônia Malafaia, em Cantagalo.

As guarnições foram informadas de que, na localidade conhecida como “Favelinha”, homens estariam comercializando drogas em um barraco utilizado como academia improvisada. O local é conhecido como ponto de venda de entorpecentes.


Ao chegar à área, as equipes visualizaram dois homens saindo do barraco e fugindo em direções opostas. Um deles foi capturado e o outro conseguiu fugir para uma área de mata.

Durante as buscas no interior do barraco, os policiais localizaram um revólver calibre .38, carregado com seis munições; cinco munições adicionais de calibre .38; 62 pedras de crack (62 gramas no total) e R$  597,00 em espécie.

O suspeito, de 32 anos, conhecido pelas guarnições como gerente do tráfico da região, foi encaminhado ao 107ª Delegacia de Polícia (DP), onde recebeu voz de prisão pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele permaneceu detido à disposição da Justiça.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos