PARAÍBA DO SUL
Uma ação do 38° Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na apreensão de armas, drogas e na prisão de um homem apontado como suposto gerente do tráfico local. A operação ocorreu na manhã de quinta-feira, dia 5, na Rua Antônia Malafaia, em Cantagalo.
As guarnições foram informadas de que, na localidade conhecida como “Favelinha”, homens estariam comercializando drogas em um barraco utilizado como academia improvisada. O local é conhecido como ponto de venda de entorpecentes.
Ao chegar à área, as equipes visualizaram dois homens saindo do barraco e fugindo em direções opostas. Um deles foi capturado e o outro conseguiu fugir para uma área de mata.
Durante as buscas no interior do barraco, os policiais localizaram um revólver calibre .38, carregado com seis munições; cinco munições adicionais de calibre .38; 62 pedras de crack (62 gramas no total) e R$ 597,00 em espécie.
O suspeito, de 32 anos, conhecido pelas guarnições como gerente do tráfico da região, foi encaminhado ao 107ª Delegacia de Polícia (DP), onde recebeu voz de prisão pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele permaneceu detido à disposição da Justiça.