Barra do Piraí
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de diversas porções de drogas na noite de terça-feira, 9, no bairro Campo Bom, em Barra do Piraí. A ocorrência teve início por volta das 19h45min, quando a equipe realizava patrulhamento pela Rua Antônio da Silva Brinco, área já conhecida pela movimentação relacionada ao tráfico.
De acordo com os policiais, um homem correu ao perceber a aproximação da viatura e conseguiu fugir antes de ser alcançado. A guarnição então realizou uma varredura no entorno e encontrou, escondida sob uma telha, uma sacola contendo o material suspeito.
No interior da sacola havia 24 tiras de maconha sem inscrição, pesando aproximadamente 91 gramas; outras 16 tiras de maconha identificadas com a sigla “5 CV – Velha Asa Branca – Lago Azul”, totalizando cerca de 25 gramas; além de dois pinos de cocaína com a marcação “5 CV – OFF ASA MTL”, somando três gramas; um pino de pó “50 CV”, com 6,9 gramas; e uma pedra de crack.
O material foi levado à 88ª DP, onde ficou apreendido para perícia. O suspeito não foi localizado.