Polícia apreende adolescente foragido da Justiça durante ação conjunta em Valença

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

Valença

Um adolescente que estava foragido da Justiça foi apreendido na manhã de terça-feira, 30, durante uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil, na RJ-143, no bairro Brasil Novo. A ocorrência teve origem em uma abordagem relacionada ao cumprimento de mandado judicial.

De acordo com as informações apuradas, as equipes policiais se deslocaram até o endereço após tomarem conhecimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Ao chegarem ao local, os agentes localizaram o menor dentro da residência, onde ele tentou se esconder debaixo de um balcão na cozinha, utilizando um pano para não ser visto.

Após ser encontrado, foi dada voz de apreensão e o adolescente foi conduzido à 91ª Delegacia de Polícia (DP), onde a ocorrência foi formalizada. O mandado judicial foi cumprido e o jovem permaneceu apreendido na unidade policial, ficando à disposição da Justiça.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos