>
renascer ead digital

Polícia Ambiental localiza carvoaria clandestina em Paty do Alferes

Por Mônica Vieira
a voz da cidade
728x90 refis

Paty do Alferes
Na quarta-feira, dia 28, uma carvoaria clandestina foi estourada em Paty do Alferes, poucas horas após o programa Linha Verde, do Disque Denúncia, ter recebido informação sobre a atividade ilegal no bairro Barro Branco.
Assim que a denúncia foi repassada ao Comando de Polícia Ambiental, agentes lotados na 2ª Unidade de Polícia Ambiental (UPAm) procederam à Rua da Saudade, onde flagraram a existência de sete fornos para fabricação de carvão, sendo três desses em plena atividade, com muita fumaça no entorno do local.
Os policiais realizaram diligências com objetivo de localizar os possíveis suspeitos, mas sem sucesso. Diante dos fatos, foram colhidos registros fotográficos e a ocorrência foi registrada na 96ª Delegacia de Polícia (DP) de Miguel Pereira.
Para denunciar crimes ambientais em todo Estado ao Linha Verde, a população pode ligar para o telefone (21) 2253-1177 e para o 0300 253 1177 (interior), ambos com WhatsApp anonimizado – técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa, ou então pelo App “Disque Denúncia RJ”. É possível denunciar ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br) ou ainda pela FanPage do Linha Verde no facebook (www.facebook.com/linhaverdedd).


você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos