Polícia Ambiental fiscaliza condomínio que mantinha alvará e licença vencidas em Angra dos Reis

Por Mônica Vieira

ANGRA DOS REIS

Através de uma denúncia feita ao Linha Verde (0300 253 1177) – programa do Disque Denúncia voltado para meio ambiente – sobre uma construção irregular que havia sido embargada anteriormente, policiais militares da 4ª Unidade de Polícia Ambiental (UPAm) estiveram nesta quinta-feira, dia 16, em Angra dos Reis, onde identificaram a degradação ambiental de uma área com 500 metros quadrados.

Os agentes lotados na Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Juatinga, cumprindo ordem de policiamento, procederam à um condomínio localizado na Piraquara. No local, fizeram contato com um funcionário que autorizou a fiscalização. De acordo com os policiais militares, foi perguntado sobre as licenças necessárias e o mesmo informou estar em posse do engenheiro responsável.

Através de um aplicativo de mensagem, ele encaminhou uma fotocópia da licença de instalação do condomínio e o alvará de construção, porém, os dois vencidos. Diante dos fatos, os agentes da 4ª UPAm procederam à 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde a ocorrência foi registrada de acordo com o artigo 60 da lei de crimes ambientais.

Em Angra dos Reis, a população pode denunciar qualquer crime contra o meio ambiente ao Linha Verde, do Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos