PMs são recebidos a tiros por traficantes no Jardim Belmonte

0

VOLTA REDONDA

Os policiais militares das equipes I e II do Grupo de Ações Táticas II (GAT II) do 28º BPM foram recebidos a tiros durante diligência para investigar o tráfico de drogas na noite deste sábado, dia 8, no bairro Jardim Belmonte. A denúncia era que numa área de mata, próximo a Rua São João da Barra, havia vários elementos armados e fazendo tráfico de drogas.

No local, os PMs observaram quatro suspeitos que percebendo a presença da polícia fizeram disparos de arma de fogo contra as guarnições. Houve revide da PM e ninguém foi ferido ou preso.

A PM não conseguiu localizar os suspeitos e durante diligência chegou a abordar pessoas no interior de um imóvel, pois teriam características semelhantes as dos envolvidos em fuga. Porém, antes de terem a entrada permitida no imóvel, uma adolescente e uma mulher de 34 anos questionaram os policiais sobre ação e a adolescente, segundo a PM, teria inclusive tentado evitar que os policiais fizessem a abordagem. Em seguida, com a entrada franqueada, houve a abordagem aos alvos da investida policial e nada de ilícito foi encontrado.

AVES SILVESTRES

Entretanto, a PM observou ter gaiolas com aves silvestres no interior da residência. Sem posse de documentos autorizando a criação de tais aves, a mulher e a adolescente foram conduzidas para a 93ª Delegacia de Polícia Civil com os pássaros. A mulher foi autuada no artigo 29 da lei 9605/98 e a menor autuada no fato análogo ao artigo 331 do Código Penal. Ambas foram ouvidas e liberadas. Ao menos três pássaros silvestres foram apreendidos na delegacia.

error: Conteúdo protegido !