Com a finalidade de checar informações de que homens estariam armados com revólveres e aterrorizando moradores no escadão do bairro Santa Inês, em Barra Mansa, policiais militares se reuniram no início da noite do último domingo, 16, e foram ao local. Ao se aproximar da área de mata, na Travessa das Flores, onde o grupo se encontrava, os PMs foram recebidos a tiros.
Ainda segundo a polícia, ao perceberem a aproximação das viaturas da PM, os suspeitos começaram a atirar contra os agentes que revidaram. Enquanto os suspeitos fugiam, os policiais conseguiram entrar na mata onde encontraram o suspeito caído no chão. Com ele, foram encontrados 182 pinos de cocaína e um celular.
NEGOU PARTICIPAÇÃO NO TIROTEIO
Com marcas de tiros nas pernas, o homem teria negado participado no tiroteio e que seus comparsas que haviam feito os disparos. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de Barra Mansa, onde foi atendido. A ocorrência foi feita e apresentada à equipe de plantão da 90ª Delegacia de Polícia (DP) onde o homem foi autuado por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
A informação da polícia é de que o suspeito teria confessado que pertence a uma facção criminosa, mas que em Barra Mansa estaria ‘trabalhando’ para a facção rival. Foi descoberto ainda, que ele tem várias passagens pela polícia nos Estados de São Paulo e Mato Grosso.