PMs destroem barricadas no Bracuí e prendem suspeito de homicídios na Vila do Abraão

Por Mônica Vieira

ANGRA DOS REIS

Nesta sexta-feira, dia 17, agentes do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) destruíram barricadas em uma comunidade de Angra dos Reis. Anteriormente, em outra ação, apoiando agentes da 166ª Delegacia de Polícia (DP), prenderam um homem suspeito de homicídios na cidade.

O primeiro caso ocorreu nesta manhã de sexta-feira, após os militares receberem denúncias anônimas de que criminosos estavam montando barricadas na comunidade do Bracuí para prejudicar a passagens dos policiais no bairro em ações contra a criminalidade.

Os acessos foram retirados pelos próprios policiais e os criminosos não foram localizados.

Já na quinta-feira, a equipe do 33º BPM, em apoio da 166ª DP de Angra, prendeu um homem na Vila do Abraão, na Ilha Grande. O criminoso pertence a comunidade do Morro da Caixa D’água, envolvido em dois homicídios registrados na cidade.

Contra ele foi cumprido mandado de prisão, sendo encaminhado para a 166ª DP, ficando à disposição da Justiça.

Até o fechamento desta reportagem, os policiais não haviam dado detalhes sobre os crimes investigados.

Informações sobre tráfico de drogas e foragidos da Justiça em Angra dos Reis podem ser repassadas ao Disque Denúncia, através dos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177 – que contam com WhatsApp anonimizado, ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” para celulares.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos