MIGUEL PEREIRA
Neste final de semana, na madrugada de sábado, dia 7, agentes do 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM), por meio do Grupamento de Ações Táticas (GAT), atenderam a uma ocorrência de homicídio no Clube Velho, em Miguel Pereira.
No local, os policiais encontraram a vítima, de 50 anos, em posição decúbito dorsal, com múltiplas perfurações causadas por disparos de arma de fogo. A perícia preliminar apontou duas perfurações no rosto, uma no braço esquerdo e uma no tórax. Foram encontrados quatro estojos deflagrados de munição calibre .32 na cena do crime.
A vítima, que segundo a PM, possuía histórico criminal, incluindo registros por homicídio, ameaça, violência doméstica, tráfico de drogas e outros delitos, era conhecida por envolvimento em ações ilícitas associadas a uma organização criminosa.
Com a autorização de um parente da vítima, os agentes realizaram buscas na residência dela. Durante a varredura, localizaram em uma sacola: 170 invólucros de maconha, 34 sacolés de cocaína e R$ 4.004 em espécie.
Os itens foram recolhidos e apresentados na 96ª Delegacia de Polícia (DP), onde passarão por perícia técnica.
A perícia foi conduzida no local por uma equipe especializada, que recolheu os estojos deflagrados e analisou as lesões na vítima. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.
O caso foi registrado na 96ª DP onde o material apreendido também foi depositado. A Polícia Civil agora conduz as investigações para esclarecer a autoria e os motivos do crime.